Vivaz Alimentos
41 2105-5921 Pesquisa
Fechar
Pesquise no conteúdo
Lasanhas Pizzas Polentas

Feira APAS 2015 será pautada pela Produtividade

Data: 04/05/2015

Entre os dias 04 e 07 de maio, o Expo Center Norte, em São Paulo, sediará mais uma edição do maior evento mundial do setor supermercadista: a Feira APAS 2015 – 31º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, que, neste ano, será pautada pela temática “Produtividade – A Serviço do Consumidor”. Trata-se de uma prática que é cada vez mais utilizada em diversos segmentos para gerar resultados, com foco no melhor atendimento aos consumidores.

 

A grande novidade da Feira será os Projetos Especiais - uma iniciativa da APAS para desenvolver novos fornecedores de determinadas categorias para os supermercados, sendo eles: Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, Cervejas Artesanais e Flores. Outro destaque é o aplicativo do evento, que, disponível para os sistemas operacionais Android ou iOS, proporciona uma série de benefícios, como por exemplo, toda programação do Congresso de Gestão e a lista das empresas expositoras.

 

Esse ano a Feira conta com um espaço ainda maior, total de 35 mil m² de área de exposição, o que supera o número do ano anterior. Ou seja, a Feira APAS 2015 já é a maior de todos os tempos.

 

Congresso

 

Paralelamente à Feira APAS 2015, o tema Produtividade estará presente em todo o ciclo de conferências e painéis realizados durante o Congresso de Gestão em Supermercados, que trará palestras de renomados especialistas brasileiros e internacionais.

 

“Produtividade é tornar produtivo e, nesse sentido, a Feira APAS é um palco de encontros que torna o tempo dos consumidores produtivo”, ressalta Pedro Celso, presidente da Associação Paulista de Supermercados (APAS).

 

A palestra inaugural terá como tema: “Ética e Burocratização no Brasil” e contará com a presença de Ives Granda, sócio do escritório Advocacia Granda Martins. Um dos destaques do Congresso será a palestra do famoso guru de negócios mundiais, o indiano RamCharan, que será realizada no Grande Auditório 2, no dia 7 de maio.

 

Arena do Conhecimento

 

Na APAS 2015, o visitante também terá a oportunidade de participar das palestras e cursos gratuitos, com foco no conhecimento teórico e prático das melhores práticas do mercado nos seguintes temas: FLV, Padaria e Confeitaria, Açougue e Rotisseria.

 

“A Feira APAS só cresce, junto com os expositores, público e oferta de produtos. O objetivo do evento é que exista interação para gerar relacionamento de confiança, motivando assim a geração de novos negócios”, concluiu Pedro Celso.

 

 

APAS 2015 – 31º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados
Coletiva de imprensa:04/05/2015, às 10h
Solenidade de Abertura:04/05/2015, às 14h (evento fechado para convidados)

 

Exposição:de 04/05/2015 a 06/05/2015, das 14h às 22h; e 07/05/2015, das 14h às 20h

 

Congresso

Data:05 a 07 de maio

Hora:8h30 às 14h;

Local: Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP.

 

Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.226 associados, que somam mais de 2.907 lojas.

 

 

Gestão de relações com a mídia Associação Paulista dos Supermercados (APAS) - Approach Comunicação Integrada - 11 3846–5787

 

Assessoria Feira APAS 2015

Kátia Amorim – katia.amorim@approach.com.br – ramal 45

João Carlos Godoy – joao.godoy@approach.com.br – ramal 46

 

Assessoria Institucional APAS

Helyda Gomes – helyda.gomes@approach.com.br – ramal 23

Daniela Bertoldo – daniela.bertoldo@approach.com.br – ramal 18

Compartilhar

Confira outras notícias

Casper Difal Difripar Polina Polina
© 2015 VIVAZ Alimentos. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade.   As imagens dos banners são ilustrativas.
Site produzido pela Netface